som

terça-feira, 2 de outubro de 2012

mês de comemoração

                        
                      Mês de comemoração 


No ano de 2009 deu-se o inicio do desenvolvimento do projeto das lanternas customizadas estilo Eleanor com soquetes de led's para Maverick.


O resultado.... Um dos meus projetos de maior sucesso....


  • Recorde de vendas...


  • Vendas concluídas em vários países como: Argentina , Uruguai , Venezuela , Mexico , Paraguai .
  • Em negociação para países na Europa  
  • A maioria das vendas em nosso querido  Brasil , em diversos estados... 





      Agradeço todos os meus compradores e amigos  que sempre de alguma forma estão participando do meu progresso, seja com idéias malucas , críticas construtivas ou pequenas exigências que elevam a qualidade dos produtos...




Neste MÊS de Outubro  para comemorar  e agradecer a todos ..na compra do par completo de lanternas customizadas com soquetes de led's...

  


 


As lanternas de luz de ré com led's vão de brinde!!!!!!!


    ( valido somente para pg a vista ) 






KIT COMPLETO PARA VC INSTALAR      EM SEU FORD MAVERICK


LANTERNAS PROJETADAS EXCLUSIVAMENTE PARA O MAVERICK NO ESTILO DAS USADAS NO MUSTANG PORÉM COM UM DESIGNE MODERNO, DISCRETO E EM HARMONIA COM A TRASEIRA DO CARRO


-------------------------------------  ENTRE EM CONTATO E APROVEITE ---------------------------------

Meus agradecimentos a todos que confiaram e confiam em meu trabalho.
Minha humilde homenagem ao comprador do primeiro par fabricado das lanternas customizadas com soquetes de led's


                                           LANTERNAS   NÚMERO  1    





                                     Parabéns  amigo   Nelsinho


















4 comentários:

  1. ola amigo!!
    deixei um recado no seu video!!
    quero fazer par de lanternas traseiras customizadas com leds para meu chevette 79, sou do rio e como podemos nos falar melhor!!!
    meu email josimarmello@gmail.com
    mais detalhes,tenho umas ideias, ve se sao valida, a ,luz de stop e de dois polos, podem condinuar assim lanterna e freio, mais a do lado e lago, onde podemos complementar com o freio, ok ve se pode ser!!
    fico no agauardo
    forte abraço
    divulguei seu trabalho , na empresa onde trabalho o amigo tem um maveco 4 portas show, com essas lanterna vai ficar show
    ja dei a dica a ele
    grato
    josimar mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo JOSIMAR , já te enviei um email, será um prazer desenvolver as lanternas customizadas para seu chevette!!! qualquer duvida franxays@hotmail.com

      Excluir
  2. caro xavier , estou customizando meu carro um maverick 78, gostaria de deixa-lo estilo "mad max" para tanto gostaria q me fizesse um par de lanternas traseiras fumê estilo eleanor.

    meu contato é rodrigoanderson@hotmail.fr

    qto fica o par mais as luzes de ré?
    como funciona? luz de freio, seta, tudo?
    tem algum video de como tudo funciona?
    um abraço, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo , agradeço seu contato, já enviei um email com as informações , qualquer duvida estou a diposição.

    ResponderExcluir