som

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acessório para lanterna do Opala

                                   Kit de lanternas com led's em todas as funções para Opala





Após vários pedidos ai está .... um kit de lanternas em led's para ser instalado dentro da lanterna, mantendo a parte externa original



Vc continua com a sua lanterna esteticamente original , mas por dentro o designe modermo e mais seguro com o uso  dos led's
A instalação é muito simples

 Vc apenas retira o soquete interno da lâmpada convencional , faz um furo para a passagem do conector (  com a ajuda do gabarito )
                                  Fixa com a porca de 6mm que acompanha o kit  e pronto é somente instalar os fios do conector


Led's de auto brilho em todas as funções , vc decide como instalar....
Aros externos com as funções de luz de lanterna e freio nas 4 peças
Centro com led's âmbar para seta e brancos para ré

5 comentários:

  1. Prezado Xavier.
    Qual o valor do Kit http://3.bp.blogspot.com/-BSNNN8C8-QU/T5G59HpNZII/AAAAAAAAAW4/KHU0uLcWw1Y/s1600/Foto0519.jpg para opala? Tenho um opala coupe 1977 e fiquei interessado em instalar o kit de lanternas produzido por você.
    Por favor, faça contato.
    labares@gmail.com
    Gustavo Labares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Gustavo Labares , agradeço seu contato, já enviei um email com os detalhes , estou a disposição para eventuais duvidas. ats Xavier

      Excluir
  2. Queria uma lanterna assim para meu Opala Diplomata 92. Agora uma pergunta se eu colocar esses kits eu passo na vistoria anual do Detran-RJ, mesmo pagando a alteração do veiculo?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo Wesley , agradeço seu contato...já respondemos o seu email..fico a disposição para qualquer dúvida ..

    ResponderExcluir
  4. gostaria de sabe preço p meu opala 75
    obrigado
    augusto_cavalin@hotmail.com

    ResponderExcluir