som

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lanternas para Opala com led's completas

LANTERNA TRASEIRA CUSTOMIZADA COM LED'S PARA OPALA





TODAS AS FUNÇÕES COM LED'S DE AUTO BRILHO
ARO COM LED'S VERMELHOS COM FUNÇÃO DE LUZ DE LANTERNA E FREIO
CENTRO COM LED'S BRANCOS ( RÉ) OU AMARELOS ( SETA)

OPÇÕES DE LENTES
PARA O CENTRO: CRISTAL, FUMÊ OU VERMELHO
LENTE PRINCIPAL: CRISTAL OU VERMELHA
OPÇÕES DE INTERIOR: PRETO FOSCO, PRETO BRILHANTE OU CROMO

 FABRICADA EM P.V.C, P.S. E ACRILICO
LINDO VISUAL E ÓTIMO ACABAMENTO
ACOMPANHA GUARNIÇÃO DE BORRACHA, MANUAL DE INSTALAÇÃO E UM BRINDE ( CHAVEIRO)




 Kit' s completos, o proprietário escolhe a forma da montagem, dando um toque de sua personalidade.


·        




02 opções de instalação:
 
  1. Vc apenas substitui a original pela customizada, retira a lente e o soquete da lanterna original e utiliza o suporte ( aro cromado) e parafusa dentro o conjunto novo ( sem adaptações ) fixado com parafuso e chicote com conector.
  2. Retirar todo o conjunto original e instalar a lanterna customizada com o "copo " com aro de acabamento, da um designe moderno e a lanterna fica levemente embitida 

·         




Copo de acabamento com aro externo e guarnição de borracha com 4cm de profun X 13,5cm diametro externo
·         guarnição de borracha ( proteção e vedação da lanterna ) 
·         chicotes com conectores
·         parafusos para fixação
·         brinde ( chaveiro )
Chevrolet Opala foi o primeiro automóvel de passeio fabricado pela General Motors no Brasil, tendo sido produzido de 1968 a 1992.
O Opala é um veículo bastante luxuoso, com mecânica extremamente confiável e um excelente desempenho. Tornou-se objeto de desejo de muitas pessoas, sendo um dos mais cultuados automóveis brasileiros de sua época e com vários clubes dedicados ao modelo ainda hoje. São inúmeras as aparições de diversos Opalas em filmes, novelas, livros e músicas. .
O último exemplar do Opala foi fabricado no dia 16 de abril de 1992, quando foi produzido o Opala de número 1 milhão. À ocasião de seu encerramento, mobilizou vários entusiastas e fãs do automóvel a sair em carreata nos arredores da fábrica em São Caetano do Sul, em protesto a retirada do modelo de linha.
Uma série limitada especial do encerramento da produção do Opala foi batizada Diplomata Collectors. Essa série teve 100 exemplares sem numeração especial no chassis e frequentemente muitas pessoas pensam (erroneamente) que foram os últimos 100 exemplares fabricados, mas limitaram-se apenas a estar entre os últimos fabricados. A série collectors não tem numeração de chassis sequencial, significando que entre a fabricação de um veículo e outro, foram fabricados exemplares de outras versões. Foram fabricados em apenas 3 cores: Azul Millos, Preto Memhpis e Vermelho Ciprius, equipadas com câmbio automático, eram acompanhados de chaves banhadas a ouro, traziam um VHS sobre a história do Opala e um certificado assinado pelo presidente da GM do Brasil, tudo dentro de uma pasta de couro.
.


O último Opala fabricado, um modelo Diplomata cor Azul Millos, foi cedido pela Chevrolet para o acervo de exposição do Museu da Tecnologia da ULBRA em Canoas, Rio Grande do Sul. Atualmente, este exemplar pertence a um ex-funcionário da GM e está em São Paulo. O último 'Collectors' fabricado que está em circulação atualmente, encontra-se com um membro do Fórum Opaleiros do Paraná, fabricado em 16 de abril 1992 e possui cor Vermelho Ciprius. O último exemplar fabricado da Caravan (também em 16 de abril de 1992) foi um modelo SL ambulância que hoje está descaracterizada, não sendo mais ambulância. A partir daí, o Opala teve como sucessor o Chevrolet Omega (fabricado no Brasil de 1992 a 1998), e a Caravan teve como sucessora a Chevrolet Omega Suprema (fabricada no Brasil de 1993 a 1996). Atualmente o Omega está em sua 3a geração, sendo importado da Australia

 ats.  XAVIER YSSIS
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO
obs. este processo de fabricação é totalmente artesanal, tendo que confeccionar vários moldes e matrizes para a construção de cada peça, que serão feitas exclusivamente para o cliente, toda a parte eletrônica requer um desenvolvimento de um projeto para o uso dos led's e seus componentes.     

6 comentários:

  1. amigo quanto fica 4 deças pretas 2 com ré e 2 com seta para puma..obrigado..fabioacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Fábio, consigo fazer o jogo com as 04 peças completas com os acessórios para o acabamento, fixação e simplificar a instalação por r$500,00 ( sem frete ) já enviei um email com mais detalhes..agradeço seu contato.

      Excluir
  2. Ola amigo, ja estive em contato com vc pelo ML, quero comprar as 4 pecas para opala 75, segue meu email danilo.gomesaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ver seus produtos no Mercado Livre, se possivel me mande o link no meu email deyvid.alex@hotmail.com, Valew !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Deyvid, agradeço seu contato, veja meus produtos em :
      http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34294739

      Excluir