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segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lanternas para Opala com led's completas

LANTERNA TRASEIRA CUSTOMIZADA COM LED'S PARA OPALA





TODAS AS FUNÇÕES COM LED'S DE AUTO BRILHO
ARO COM LED'S VERMELHOS COM FUNÇÃO DE LUZ DE LANTERNA E FREIO
CENTRO COM LED'S BRANCOS ( RÉ) OU AMARELOS ( SETA)

OPÇÕES DE LENTES
PARA O CENTRO: CRISTAL, FUMÊ OU VERMELHO
LENTE PRINCIPAL: CRISTAL OU VERMELHA
OPÇÕES DE INTERIOR: PRETO FOSCO, PRETO BRILHANTE OU CROMO

 FABRICADA EM P.V.C, P.S. E ACRILICO
LINDO VISUAL E ÓTIMO ACABAMENTO
ACOMPANHA GUARNIÇÃO DE BORRACHA, MANUAL DE INSTALAÇÃO E UM BRINDE ( CHAVEIRO)




 Kit' s completos, o proprietário escolhe a forma da montagem, dando um toque de sua personalidade.


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02 opções de instalação:
 
  1. Vc apenas substitui a original pela customizada, retira a lente e o soquete da lanterna original e utiliza o suporte ( aro cromado) e parafusa dentro o conjunto novo ( sem adaptações ) fixado com parafuso e chicote com conector.
  2. Retirar todo o conjunto original e instalar a lanterna customizada com o "copo " com aro de acabamento, da um designe moderno e a lanterna fica levemente embitida 

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Copo de acabamento com aro externo e guarnição de borracha com 4cm de profun X 13,5cm diametro externo
·         guarnição de borracha ( proteção e vedação da lanterna ) 
·         chicotes com conectores
·         parafusos para fixação
·         brinde ( chaveiro )
Chevrolet Opala foi o primeiro automóvel de passeio fabricado pela General Motors no Brasil, tendo sido produzido de 1968 a 1992.
O Opala é um veículo bastante luxuoso, com mecânica extremamente confiável e um excelente desempenho. Tornou-se objeto de desejo de muitas pessoas, sendo um dos mais cultuados automóveis brasileiros de sua época e com vários clubes dedicados ao modelo ainda hoje. São inúmeras as aparições de diversos Opalas em filmes, novelas, livros e músicas. .
O último exemplar do Opala foi fabricado no dia 16 de abril de 1992, quando foi produzido o Opala de número 1 milhão. À ocasião de seu encerramento, mobilizou vários entusiastas e fãs do automóvel a sair em carreata nos arredores da fábrica em São Caetano do Sul, em protesto a retirada do modelo de linha.
Uma série limitada especial do encerramento da produção do Opala foi batizada Diplomata Collectors. Essa série teve 100 exemplares sem numeração especial no chassis e frequentemente muitas pessoas pensam (erroneamente) que foram os últimos 100 exemplares fabricados, mas limitaram-se apenas a estar entre os últimos fabricados. A série collectors não tem numeração de chassis sequencial, significando que entre a fabricação de um veículo e outro, foram fabricados exemplares de outras versões. Foram fabricados em apenas 3 cores: Azul Millos, Preto Memhpis e Vermelho Ciprius, equipadas com câmbio automático, eram acompanhados de chaves banhadas a ouro, traziam um VHS sobre a história do Opala e um certificado assinado pelo presidente da GM do Brasil, tudo dentro de uma pasta de couro.
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O último Opala fabricado, um modelo Diplomata cor Azul Millos, foi cedido pela Chevrolet para o acervo de exposição do Museu da Tecnologia da ULBRA em Canoas, Rio Grande do Sul. Atualmente, este exemplar pertence a um ex-funcionário da GM e está em São Paulo. O último 'Collectors' fabricado que está em circulação atualmente, encontra-se com um membro do Fórum Opaleiros do Paraná, fabricado em 16 de abril 1992 e possui cor Vermelho Ciprius. O último exemplar fabricado da Caravan (também em 16 de abril de 1992) foi um modelo SL ambulância que hoje está descaracterizada, não sendo mais ambulância. A partir daí, o Opala teve como sucessor o Chevrolet Omega (fabricado no Brasil de 1992 a 1998), e a Caravan teve como sucessora a Chevrolet Omega Suprema (fabricada no Brasil de 1993 a 1996). Atualmente o Omega está em sua 3a geração, sendo importado da Australia

 ats.  XAVIER YSSIS
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO
obs. este processo de fabricação é totalmente artesanal, tendo que confeccionar vários moldes e matrizes para a construção de cada peça, que serão feitas exclusivamente para o cliente, toda a parte eletrônica requer um desenvolvimento de um projeto para o uso dos led's e seus componentes.     

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

lanternas em led's para adaptação : puma, bug, replicas, pick up's antigas


               Lanternas para adaptações em geral

                                                    


Com todas as funções em led's de auto brilho, lanterna e freio ( led's vermelhos ) nos aros externos,  seta ( led's âmbar ) e luz de ré ( led's brancos ) no centro de cada lanterna

Com 10 cm de diâmetro é uma ótima opção para instalar em pick up's , pumas , bugg e réplicas em geral.
Com "copos " que facilitam a instalação e completam o acabamento .

 Kit completo com :
  • 01 par de lanternas
  • 01 par de copos com aro de acabamento
  • 01 par de guarnição de borracha
  • suportes universais
  • parafusos e chicote com conector
  • gabarito para o corte ( circuferência )

  
Com diversas formas de montagem a disposição do comprador.

Instalação simples, apenas um corte em forma de circunferência ( conforme gabarito )


 Curiosidade automotiva sobre " o que se usava antes das lanternas e farois "


O primeiro meio de transporte a fazer uso de um motor a gasolina para se locomover foi um automóvel que continha somente três rodas e foi criado no ano de 1885 por um alemão de nome Karl Benz.
A partir de então teve início a corrida pela produção e venda de automóveis, iniciada por uma empresa francesa conhecida pelo nome de Panhard et Levassor. No ano de 1892, o conhecido Henry Ford fabricou seu primeiro carro, o Ford, na America do Norte.
Os ingleses entraram na concorrência um pouco mais tarde, se comparado aos outros países europeus, devido a uma lei vigente na época, conhecida como “bandeira vermelha” – o automóvel não poderia ultrapassar os 10 km por hora e deveria levar na frente uma pessoa segurando uma bandeira vermelha para sinalizar aos pedestres que o automóvel estava passando, a pelo menos 60 metros de distância, a noite costumava-se utilizar uma lanterna a óleo.










lanternas customizadas , este processo de fabricação é totalmente artesanal, tendo que confeccionar diversos moldes e matrizes para a construção de cada peça, que serão feitas exclusivamente para o cliente, toda a parte eletrônica requer um desenvolvimento de um projeto para o uso dos led's e seus componentes, o uso de alguns materiais importados para a fabricação dos moldes , o tempo e horas de trabalho investidos carinhosamente em cada peça.    
 ats. Xavier

domingo, 15 de janeiro de 2012

Toyota Corolla

                                            

 LANTENA COM LED'S
 ( mais uma demostração de lanternas projetadas e fabricadas completas , que estão a venda )



Acessório para o parachoque traseiro do Toyota Corolla 2009 a 2011
Pode ser usada para qualquer outra adatação.



 Projetada e fabricada  a pedido de um cliente amigo , agora a disposição para vendas.

Lanternas com iluminação em led's vermelhos de auto brilho com função de luz de lanterna e luz de freio.


Medidas exatas para a instalação no parachoque do corolla.
 


Ótimo acabamento, eletrica pronta para a instalação com o uso de conectores. 


Neste caso a fixação é feita com um a dupla face própria e projetada para o uso, mas tendo como opção prisioneiros .




O uso de placas com led's reduzem a manutenção ( + de 50 mil horas de vida útil ), melhora a segurança ( tempo de resposta 3 vezes + rápido que as lâmpadas convencionais ), consumo de energia menor, resistente ao impacto e não aquecem.









Medindo 65mm de diâmetro X 15mm de espessura é uma boa opção para qualquer adaptação.









A instalação pode ser feita pelo próprio proprietário devido a facilidade da montagem.

Você tem um projeto sobre lanternas? tem uma ideia diferente para seu carro? quer melhorar a sua qualidade de iluminação?
Consulte  disponibilidade de por em prática sua ideia....  


O Corolla é um modelo compacto da Toyota oferecido em versões sedan, hatchback e perua. Também é o modelo mais vendido da história, com produção nos cinco continentes e vendas totais superiores a 32 milhões de automóveis desde seu lançamento em 1966.
Seu nome provém do Latim e o significado é “Coroa de Flores”, que por sua vez significam felicidade e triunfo. Ao adotar este nome a Toyota manteve uma tradição da época em que muitos dos nomes dos seus carros começavam por “C”.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Angel Eyes

Olá vamos falar um pouco sobre Angel eyes.



   

    Tenho alguns modelos a venda em forma de circunfêrencia com varias medidas de diâmetro, com opções de cores de led's e com dupla função, é uma ótima opção para o uso nas  lanternas ( bem universal ) monta-los led's vermelhos com função de lanterna e freio.


   Pode ser fabricado apartir de um  desenho , modelo ou ideia que desejar, com formas que a imaginação permitir.
  Cada farol é um projeto.
      

 



 São montados com led's de auto brilho, nas opções de 3mm. 5mm ou 10mm de diâmetro, utilizando fiberglass no acabamento pode ser utilizado junto com xenon ( devido ao aquecimento )



       Na minha opinião não é um acessórios que pode ser instalado em qualquer carro , não pela instalação pois requer apenas que você descole a lente e faça o serviço (  um profissional ), mas existem modelos que literalmente não combinam.... 





        Um pouco da historia do surgimento do angel  eyes:

 
O Farol angel eyes foi criado para o BMW série 5 (2001+) e BMW série 7 (2002+) em forma circular com luz no estilo neon.

A sua forma circular é semelhante a auréola de um anjo . A BMW chama este círculos de "Angel Eyes"(Olhos de Anjo), também conhecidos como "Demon Eyes"(Olhos de demônio). A sua forma, diferencia os modelos 5 e 7 da BMW, dando um destaque original.


Hoje, as demais montadoras, também estão lançando automóveis com os faróis angel eyes, a Citroen, Peugeot, Renault , GM e outros, há também modelos paralelos.





        

     Mas cuidado na escolha, evite ser  escandaloso nas cores , instale produtos  que tenham boa referencia e tenham uma estrutura para a fixação sem essa de colaquente, super cola , fita super super ...etc.


Não caia na historia de fita de led’s ou réguas que são fixadas pelo lado de FORA  do farol com fita dupla face.
  Se puder acompanhe a instalação , exija que seja feita com fios novos, espessuras corretas e  sem emendas, de preferencia  com conectores que vão facilitar a manutenção do farol.  
        Tenha um bom gosto instale com sabedoria não por ansiedade, escolha o modelo certo para seu farol ou faça um projeto exclusivo.

 Você não vai querer ver um modelo igual  ao lado ainda mais se for um xunado de mal gosto.
 





Não deixem de ver as paginas sobre o Ford Maverick,  a  lenda Eleanor , o grande Puma GTB S1 e o melhor esportivo da fiat o Coupê.

Deixe um cometário sobre  que vc quer ver e ler nas proximas postagens.
ats Xavier Yssis

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lanternas customizadas para Maverick estilo mustang Eleanor com led's em auto brilho

Lanternas customizadas
 Xavier Yssis

Foram projetadas exclusivamente para o maverick no eslilo das usadas no mustang "Eleanor" mas com um designe mais moderno e com mais harmonia no conjunto de medidas e acompanhamento dos vincos no painel traseiro.


Todas as funções em led's de auto brilho.

Lanternas completas com sistema eletrico pronto, aros de acabamento externo, parafusos para fixação, guarnição de borracha e manual de instalação.

Disponiveis em 03 modelos:



  1. lanterna com soquetes em led's
        São 03 soquetes em cada lanterna com todas as funções, ótimo acabamento e lindo visual, construidas em plásticos industriais que garantem sua leveza e eficiência.


2. lanterna com 120 led's

São 120 led's em auto brilho no par de lanternas completas, prontas para instalar, mais do que eficiêntes os led's reproduzem uma belissima luminosidade ao acenderem.


3. lanterna com soquetes em led's  com sistema de setas sequenciais.

São soquetes com placas controladoras que fazem a seta em sequencia ( como o sistema usado hoje em dia nos mustang novos ) um lindo acabamento e um ótimo funcionamento, lanternas completas é somente instalar.






Todas tem os mesmos cuidados na montagem, qualidades nos acabamentos e medidas externas.










Um pouco da historia da "Eleanor"



Quando o filme começou a ser produzido, Eleonor não seria necessariamente um Mustang. "Nós realmente queriamos ver um GT40 atravessando L.A., voando baixo no rio L.A., fazendo tudo aquilo." Diz o designer de produção Jeff Mann. Quando o pessoal de Jeff fez o orçamento da utilização do GT40 no filme, perceberam seria impraticável utilizá-lo pois o custo ficaria em torno de 90 milhões de dólares, então voltaram para o Mustang.

"Nós estavamos procurando por um GT500 1967. Ele é um carro excelente, sem dúvidas," continua Jeff, "mas ele ia contra aqueles outros carros!" Isto preocupava em um filme que estaria cheio de Ferraris. "No contexto de todos aqueles outros carros, ele nao seria necessariamente o carro mais sessacional a aparecer no filme. Mas quando Jerry convenceu-me a fazer mudanças nele, pedimos a Steve Stanford um famoso ilustrador de Hot Rod que desenhasse para nós. Então ele fez uma ilustração de um GT500 1967."


O designer Chip Foose foi contratado pela produção para tornar o trabalho de Stanford em realidade, Foose criou um protótipo do carro alterando os farois da frente e as lanternas atrás. Ele projetou o capo do motor, as saias laterais, as entradas de ar e outras partes de fibra de vidro que seriam utilizadas no carro. A grade frontal foi baseada em uma peça originalmente desenvolvida para o Chevy Astro e para finalizar Foose colocou as rodas aro 17"x8" polegadas com pneus P245/40ZR17 Goodyear Eagle F1.
As Eleonoras foram um misto de trabalho de design e engenharia. Os carros foram feitos para se apresentarem bonitos no filme e para fazerem bem suas tarefas.
a mais bonita Eleonor de todas não não aparece no filme. Ela foi construída pela CVS para o produtor Bruckheimer. Ela é um verdadeiro 1967 Shelby GT-500. A saída de escapamento lateral funciona e também a entrada de combustível na coluna lateral. Algumas peças da Total Control foram colocadas, mas a suspensão nao foi tocada. A décima terceira Eleonor, possui o motor 428 com o cambio original automático trocado para um de quatro marchas.



 Lanternas customizadas com leds para ford Maverick .
 modelos  fase I e fase II

 Modelos com led's em auto brilho em todas as funções, fabricadas com material de ótima qualidade, com designe moderno , acabamentos de primeira e lindo visual, sem perder a originalidade

Lanternas completas de simples instalação.


    



Uma ótima rejuvenecida em seu clássico automóvel. 



 Diversas opções de montagem.

Lanternas  com sistema eletrico completo com conectores prontas para instalar. 
Os led's tem uma vida útil de mais de 50 mil horas, significa menos manutenção, são resistente ao impacto e tem um tempo de resposta três vezes mais rápido que as lâmpadas convencional ( maior segurança )menor consumo de energia e aquecimento.





Um pouco da historia do Maverick.


O Ford Maverick, surgiu nos EUA, em 1969, concebido para combater a invasão de europeus e japoneses no mercado americano, foi considerado o "anti-fusca", como o modelo que tiraria compradores da Volkswagen.
Em 17 de abril de 1969 surgiu o Ford Maverick. A receita era simples: um carro compacto de manutenção simples e barata, fácil de manobrar. Com aparência inspirada no Mustang, pois a idéia era identificá-lo como um carro para a família, prático, moderno e econômico, com um leve toque esportivo
Na época no Brasil existiam dois modelos Ford, e claro dois modelos de sucesso, o bom e velho Corcel e o luxuoso Galaxie. Só que entre o popular e o luxuoso havia um espaço a ser preenchido.
As versões lançadas foram a Super e Super Luxo. Logo apareceu a versão esportiva GT com motor V8 importado, de 4,95 litros, a qual saia de fábrica, com pintura metálica e direção hidráulica como únicos opcionais. Além das faixas pretas e o novo motor, tinha tantos (ou quase tantos) cromados quanto as outras versões
Os concorrentes não chegaram sequer perto em questão de vendas.
Na época eram o Opala 6cc (cú de burro) e os Dodge Dart e Charger RT, equipados com V8 308.
O Maverick "seis bocas" foi realmente o desatre, pois era mais pesado que o Opala e seu desempenho era próximo de qualquer quatro-cilindros. Mais vale ressaltar que o motor 06 cilindros era muito silencioso.

O V8 era a resposta aos concorrentes. Até chegar a crise do petróleo no final dos anos 70, uma ameaça ao bolso dos consumidores. Como o seis "bocas" bebia como um V8 e andava praticamente como um carro médio de quatro cilindros, o Maverick ganhou fama de Beberrão, e foi caindo em desgraça.
Com isso em 1979 depois de mais de 100.000 unidades vendidas o nosso lendário Maverick saia de linha para dar lugar a uma porcaria por nome de "Corcel II".



Mas ainda bem que existem pessoas que tem bom gosto e mantêm esses belos carros classicos para que a nova geração tenha uma ideia do que eram os automoveis no passado. 

Restaure, cuide , ame os belos carros que a historia será eterna.