som

sexta-feira, 16 de março de 2012

Projetos exclusivos e " Malucos "


Fotos de projetos customizados....exclusivos e até um pouco " malucos "




                                            HONDA ACURA 
                                                                                         EXCLUSIVAS
 

DESENVOLVIDAS  E FABRICADAS APARTIR DO ZERO

            FORD LANDAU

       
                     Vc não vai ver outra igual  por ai..!!!!
    












                 FORD MERCURY 51








                      Lanterna com " logotipo" em relevo

       mais  exclusivo impossivel



                            Motos



Projetos........


Lentes..             
Mercedes...Caravan...chevrolet            




Fabricada para Chevrolet Marta Rocha

Lanternas....




Kit para Moto Chopper                                            


                                                                          lanterna traseira em forma de " bala " com led's vermelhos

Lanterna lateral ( seta ) led's âmbar

Exclusiva com as iniciais do proprietário



Retrovisores     

instalação de led's ( completo ) em retrovisores originais

23 comentários:

  1. Xavier: meu nome é Roberto, meus telefones (14)3522-5022 e (14)9785-5232, meu e-mail: robertovetec@hotmail.com
    Tenho um Dodge Dart 72, e muita dificuldade para conseguir a preço razoavél as lanternas traseiras para o mesmo (veja mercado livre modelo, estado e preços). Porém o alojamento para lanterna do Dodge é o mesmo de 1969 a 1978 (muda o desenho da lente da lanterna, da moldura e do bojo). Consegui fundir cópia da moldura do 78, não concordo com o preços abusivos pedidos por replica da lente de má qualidade. Não poderia verificar da possibilidade e custo da substituição da parte de lente e bojo, pelo sistema que você criou (com manutenção da moldura e eliminação do bojo)?
    Caso haja possibilidade mando para você conjunto completo com molduras novas para sua apreciação, bastando informar endereço.
    Creio que seria um item muito bem aceito, devido aos fatos anteriores. Veja por favor, em Firestone Collectibiles.com e PG classics.com
    Sou muito agradecido pela sua atenção.
    Informe o telefone, caso possível.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Roberto, já enviei um email para vc, confirme se chegou...posso fazer sim , e será um grande prazer montar um projeto para esse modelo classico da Dodge, ats.

      Excluir
  2. olá vc pode me passar seu e-mail? megastudio@live.com preciso fazer uma compra

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, entrei em contato pelo mercado livre quero as lantarnas do dardo(alfa romeo 2300), gostaria do seus dados bancarios pra efetuar a compra e seus contatos para possiveis duvidas, aguardo resposta.
    theo.coelho3@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , agradeço seu contato, já enviei um email , confirme se chegou ...

      Excluir
  4. Ola Xavier, tenho um Chrysler Neon, e estou dando uma atualizada nele, gostaria de fazer faróis e lanternas + atuais, + ou _ como vc realizou no trabalho do Honda Acura, nada muito chamativo, vc poderia me enviar seu e mail, para que eu possa tirar mais minhas dúvidas, meu e mail é rbragamello@gmail.com
    At. Ronny Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Ronny , agradeço seu contato, entre em contato em :
      franxays@hotmail.com

      ats

      Excluir
  5. Boa tarde, entrei em contato pelo ML para saber se vc produz lanternas para del rey ghia 89/90, quanto fica o par traseiro? meu imail é rodrigo8500@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , já te enviei um email , agradeço seu contato.

      Excluir
  6. Amigo,
    gostaria de saber se vc pode desenvolver as laternas traseira para uma rural willys antiga, minha sugestão é que fossem nas laterais da tampa traseiras. Espero resposta.
    Davi Arruda. camposarruda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. consegue fazer uma lanterna estilo euro look para um passat v6 sedan ano 00? gostaria delas vermelhas com a lente bem transparente e apenas com a faixa dos piscas em branco para usar aquelas lampadas diaden nos piscas e led no freio, lanterna e luz de neblina. Att Luiz Antonio, luizdamaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Xavier,
    estou precisando de algo como você fez na moto, porém será usado em um carro. Preciso saber se é possível utilizar luz de lanterna, freio, seta e ré tudo na mesma lanternagem pois me parece pequeno e espaço. Me envie seu telefone lucianosilvestrino@yahoo.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. você teria algum projeto para as setas dianteiras do opala até 78
    contato: cristovaopetrônio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. xavier...boa noite estou interessado em um jogo de lanternas para puma,a minha é com a da brasilia 80 ,é possivel um jogo ??? gostaria que vc me enviasse uma foto de um modelo correspondente, meu email...vgbtimao09@ig.com.br...grato valter

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo eu te indico este modelo :http://xavieryssis.blogspot.com.br/2012/09/lanternas-para-opala-puma-ou-adaptacao.html
    já estou te mandando um email...

    ResponderExcluir
  12. Xavier meu amigo, eu acabo de lhe enviar um e-mail e só depois disso é que vi que vc já fez lanterna para um carro igual ao meu, o Acura Integra, só que o meu é 2 portas, modelo gsr 1995, e essa lanterna que vc fez é do de 4 portas, pelo menos na foto está parecendo isso. Ela ficou LINDA!!! Não vou nem dormir direito, pois quero acertar tudo com vc para poder enviar as minhas para um projeto desse aí tipo louco, como eu: Louco por carros....rsrsrs. Parabéns pelo trabalho, vc é um artista. Agora ficarei no aguardo de seu retorno. Já me manda por e-mail seus telefones para eu te ligar. Abrs, Ricardo Whitaker.

    ResponderExcluir
  13. Xavier, Boa Tarde! Estou precisando do par de lanternas completo do maverick fase I com as lâmpadas de leds, quanto sai o par para o cep 37706217? Grato;

    ResponderExcluir
  14. Salve!
    Meu nome é Claudio. Gostaria de saber se você conseguiria desenvolver uma lanterna led personalizada para meu Ka 2004.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Claudio , agradeço seu contato..por favor entre em contato via email...sua ideia é adicionar iluminação em leds na lanterna original ou refaze-la por completa customizada? franxays@hotmail.com / whats : 19-991489987

      Excluir
  15. Estou montando uma réplica do Ford GT40, você tem como desenvolver e fabricar lanterna redonda com 3 funções (posição, direção e freio) com +/- 180mm de diâmetro?

    Obrigado,

    JH Ferrari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo...sim com certeza podemos desenvolve-las...por favor entre em contato pelo email : yssiscustomdesign@yssisgorup.com ou whats 19-991489987/ 19-984313215

      Excluir
  16. o senhor faz pra qualquer veículo mesmo projeto que não existe ainda ? meu e-mail : zeuscarvalho20@hotmail.com

    ResponderExcluir