som

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lanterna Maverick fase II com led's


Lanternas customizadas  modelo     fase II para maverick



Inspirada no modelo original 



Mesma medidas e forma de fixação 


 Lanternas completas em duas opções:

  1. lanternas com ré externas, são com lentes vermelhas com funções de lanterna , freio e seta + um par de lanternas de luz de ré para instalar na saia.

  1. lanternas completas com todas as funções como a original , ré na própria lanterna



Elas podem ser instaladas no fase I como no fase II sem adaptações

  Dê um up grade em seu sistema de iluminação


Lanternas modernas com sistema em led's 

Varias opções de montagem , consulte...
                                                                               Chicotes com conectores que facilitam a instalação
  Lanternas exclusivas
Xavier Yssis

Peça o seu modelo, monte a sua lanterna com a sua personalidade.

24 comentários:

  1. Por favor qto ficaria um par para o fase 2 ? pode responder no fabiomefis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, já enviei as informações pelo email, qualquer duvida estou a disposição...

      Excluir
  2. Amigo,boa tarde! por favor,poderia me orçar um par de lanternas eleanor de leds traseitos para maverick e o conjunto dianteiro também? orçamento e formas de pagamento. poderia por favor, enviar para danielrodriguesrosario@hotmail.com

    por favor, passar os seus contatos pois no site não está mostrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, já enviei as informações via email, qualquer duvida estou a disposição.

      franxays@hotmail.com

      Excluir
  3. essas lanternas do fase 2 tem como fazer com a ré em tamanho igual a original, e caso eu precise fazer reparo como uma troca de led é possivel? Ela é desmontavel ou lacrada?O plastico usado não desbota com o tempo? Na verdade eu queria colocar por dentro um papel opaco para dispersar um pouco o brilho dos leds , pra q a luz ficasse mais parecida com o original.
    Por favor resposta no: fabiomefis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , já te enviei um email explicando suas duvidas, agradeço seu contato.

      Excluir
  4. Amigo, tenho interesse num par de lanternas para o Maverick. Gostaria de tirar algumas dúvidas, se possível por telefone. Teria tb algum contato de email?
    Queria saber se vc tem algum modelo para o Maverick fase II com a luz de ré embutida na própria lanterna, sem ter que usar a lanterninha acessória na saia. Luz da seta também na lanterna.
    O modelo Eleanor não tem cores diferenciadas para a seta (aquele padrão cor laranja)? E nesse modelo a luz de ré tb seria em uma lanterna extra?
    Obrigado.

    Cid Cordeiro
    dentalclin@atrib.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Cid Cordeiro , agradeço seu contato, já respondi via email , confirme se chegou...ou entre em contato por franxays@hotmail.com qualquer duvida estou a disposição.

      Excluir
  5. Amigo,boa noite! por favor,poderia me orçar um par de lanternas de leds traseiros para maverick, lanternas completas com todas as funções como a original , ré na própria lanterna e o conjunto dianteiro também? orçamento e formas de pagamento. poderia por favor, enviar para allanadson@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , já respondi no seu email, qualquer duvida estou a disposição, agradeço seu contato

      Excluir
  6. Amigo, Gostaria de informações de disponibilidade em estoque e valores.. favor enviar para maciel_diego@yahoo.com.br

    Att-
    Diego Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , agradeço seu contato , já enviei um email , confirme se chegou...qualquer duvida estou a disposição....

      Excluir
  7. qnto sai o par fase 2 com luz de ré na lanterna responder para ssmarques1@yahoo.com.br e formas de pagamento... tem pag seguro? pay pal? mercado pago?

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo email enviado , qualquer duvida estou a disposição...

    ResponderExcluir



  9. Xavier Eu sou do México custos de juros feixes comprar para o meu país? como posso entrar em contato com lagranvacota@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo Christian , já te enviei um email... qualquer duvida franxays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! No modelo original há um soquete para a instalação das lâmpadas na parte de dentro do porta malas, como seria a instalação deste modelo com led, teria que remover totalmente a original e instalar as de led e como ficaria o acabamento por dentro? Você teria fotos passo a passo da instalação?
    Quanto ao modelo Eleonor, seria necessário adaptação do painel traseiro, aumentando o tamanho do buraco para instalar a Eleonor? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Jonas, agradeço seu contato..não há necessidade de fazer nenhuma adaptação para a instalação das fase II customizadas ou as Eleanor..vc vai apenas substituir pois elas vão " sobrepostas" ao painel traseiros e fixadas com os prisioneiros nas posições corretas..quanto a parte eletrica elas vão com um chicote com conector para facilitar a instalação..não tenho fotos ..mas vou providenciar..qualquer duvida estou a disposição..ats Xavier Yssis lanternas customizadas

      Excluir
  12. ola, boa noite ,quero ver pessoalmente as lanternas do maverick, para formar uma opçao melhor,vou para jundiai sexta dia 17/ 07/15, como faço? agradeço desde ja , aguardo.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amigo, gostaria de saber o valor das lanternas fase 2 com a ré embutida, na própria lanterna, similar as da foto. meu email é marcotostes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite! poderia me enviar o custo da lanterna fase II com a ré embutida, segue meu email santosramiro@ig.com.br parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  15. ola qnto fica o para fase 2? e mail neto7silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, tem algum contato para encomendar lanterna maverick fase 2?

    ResponderExcluir
  17. essas lanternas do fase 2 tem como fazer com a ré em tamanho igual a original, e caso eu precise fazer reparo como uma troca de led é possivel? Ela é desmontavel ou lacrada?O plastico usado não desbota com o tempo? Na verdade eu queria colocar por dentro um papel opaco para dispersar um pouco o brilho dos leds , pra q a luz ficasse mais parecida com o original.
    Por favor resposta no: wilmarneto.wn@gmail.com

    ResponderExcluir