som

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lanternas customizadas para Puma GTB S1


Lantenas customizadas com led's em auto brilho com todas as funções para seu Puma GTB S1, uma ótima opção para seu projeto, essas lanternas foram projetadas apartir do modelo original, mesmos encaixes e fixação, com um designe modermo sem perder a originalidade.


 
Como todas as minhas lanternas existem diversas opções de fabricação, cada proprietario define a montagem expondo um pouco sua personalidade.    
 

Mais uma vez led's de auto brilho instalados formando um conjunto moderno, útil e muito eficiente....


PUMA GTB S1 
Debaixo do capô do GTB definitivo estava o já consagrado e potente motor do Opala Gran Luxo e SS. Era o seis-cilindros em linha de 4,1 litros e 140 cv ( brutos ) a 4.000 rpm. A carroceria também era de plástico e fibra-de-vidro, com a frente bem longa e a traseira curta. Grade do radiador com dois frisos horizontais, grupo ótico também do Opala. As cores metálicas, como prateado e dourado, eram as preferidas. Vidros verdes, bancos e volante esportivos faziam parte dos itens de série.

 Ao lado uma foto com a comparação da original ( alfa ) e a customizada.
CONSULTE DISPONIBILIDADE DE PRODUZIR SEU PROJETO EXCLUSIVO 

20 comentários:

  1. Por favor, me passe seus contatos através email marcostorres06@gmail.com

    grato,
    Marcos Torres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Marcos, agradeço seu contato , já estou enviando um email, confirme se recebeu!! ou entre em contato : franxays@hotmail.com

      Excluir
    2. Bom dia você fábrica lanternas de led para o Opala comodoro 80 eu já procurei no mercado e não tem estou restaurando o Opala do meu pai gostaria de uma lanterna de led moderna para este progeto

      Excluir
  2. Olá Xavier, gostaria de saber o preço de um par de lanternas parar puma GTB S1, com acendimento de lanternas e freio, setas e luz de ré. Precisa mesmo daquele adesivo no meio? como ficaria sem ele? Me orça um par para entregar no cep 17300-000. Minha puma GTB é ano 1978.Fico no aguardo, obrigado. flaviograel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, agradeço seu contato, seu frete consigo fazer Grátis , tenho outro modelo tricolor , sobre o adesivo é apenas um acabamento vc pode escolher o tema ou deixa-lo sem... já lhe enviei um email com os detalhes..

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber o preço de um par de lanternas para puma GTB S1 ano 1978, e lanternas redonda de led, moro em SBC SP.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Gilberto, agradeço seu contato, o modelo redondo tenho vários modelos..10cm , 12cm e 9cm ( diâmetro ) o par das do GTB completas sendo vermelhas ou tricolor r$700,00 , seu frete será gratis.... entre em contato franxays@hotmail.com

      Excluir
  5. Bom dia, vc tem a Luz de Leitura (Teto - aquela com aro cromado, retangular, frisada com interruptor na propria peça) ... favor enviar resposta para jordi1966@gmail.com (nao consegui entrar como conta google)

    ResponderExcluir
  6. Opa amigo do gtb 78, faz no modelo original ou parecido ( com menos leds), ou seja um led representando cada lampada? Quanto fica. Pode mandar no meu email malvesjpx@yahoo.com.br. abraco

    ResponderExcluir

  7. BOA noite Xavier.gostaria de obter algum contato seu, poi estou interessado em seus produtos.me mande um e-mail. aguardo seu contato. forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,meu nome é Rubens Borges gostaria de obter informações sobre a lanterna da puma gtb-s1 ano 1978. e valores, me mande um e-mail p imperiosaudio@gmail.com .grato

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,meu nome é Rubens Borges gostaria de obter informações sobre a lanterna da puma gtb-s1 ano 1978. e valores, me mande um e-mail p imperiosaudio@gmail.com .grato

    ResponderExcluir
  10. boa tarde!!! me chamo Marcio e gostaria de saber quanto fica o par de lanternas traseiras mustang eleanor de led e para um mavericck ou se vc tem a replica? selvaslis@yahoo.com.br SE PUDER ME PASSE SEU EMAIL OU WHATSAPP OU PODE SER TUDO POR EMAIL MESMO

    ResponderExcluir
  11. P/F ligue 67991401771 sobre encomenda lanter Alfa ti4 1983.

    ResponderExcluir
  12. Com essa facilidade de comunicação ninguém resolve coisa alguma.

    ResponderExcluir
  13. ola meu amigo gostaria de saber como eu dequerir um par de lanterna para puma gtb si do alfa nao to conseguindo chegar ate vc meu telefone zap 13 991406368 entre em contato estou precizando obrigado

    ResponderExcluir
  14. Preciso de um par desta lanterna traseira para a minha puma gtb s1 tem disponível para vender.

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um par desta lanterna traseira para a minha puma gtb s1 da alfa 2300 entra em contato pelo Whatsapp 984367657.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amigo . Estou interessado em um par pois acabei de adiquerir um Gtb s2 meu contato 21996941512 jorge WHATSAP por favor entrar em contato

    ResponderExcluir
  17. Olá senhor, meu whatsapp é 2192553554 preciso de uma lanterna da puma gtb s1. Pode entrar em contato por favor. Muito obrigado

    ResponderExcluir