som

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lanternas customizadas para Maverick estilo mustang Eleanor com led's em auto brilho

Lanternas customizadas
 Xavier Yssis

Foram projetadas exclusivamente para o maverick no eslilo das usadas no mustang "Eleanor" mas com um designe mais moderno e com mais harmonia no conjunto de medidas e acompanhamento dos vincos no painel traseiro.


Todas as funções em led's de auto brilho.

Lanternas completas com sistema eletrico pronto, aros de acabamento externo, parafusos para fixação, guarnição de borracha e manual de instalação.

Disponiveis em 03 modelos:



  1. lanterna com soquetes em led's
        São 03 soquetes em cada lanterna com todas as funções, ótimo acabamento e lindo visual, construidas em plásticos industriais que garantem sua leveza e eficiência.


2. lanterna com 120 led's

São 120 led's em auto brilho no par de lanternas completas, prontas para instalar, mais do que eficiêntes os led's reproduzem uma belissima luminosidade ao acenderem.


3. lanterna com soquetes em led's  com sistema de setas sequenciais.

São soquetes com placas controladoras que fazem a seta em sequencia ( como o sistema usado hoje em dia nos mustang novos ) um lindo acabamento e um ótimo funcionamento, lanternas completas é somente instalar.






Todas tem os mesmos cuidados na montagem, qualidades nos acabamentos e medidas externas.










Um pouco da historia da "Eleanor"



Quando o filme começou a ser produzido, Eleonor não seria necessariamente um Mustang. "Nós realmente queriamos ver um GT40 atravessando L.A., voando baixo no rio L.A., fazendo tudo aquilo." Diz o designer de produção Jeff Mann. Quando o pessoal de Jeff fez o orçamento da utilização do GT40 no filme, perceberam seria impraticável utilizá-lo pois o custo ficaria em torno de 90 milhões de dólares, então voltaram para o Mustang.

"Nós estavamos procurando por um GT500 1967. Ele é um carro excelente, sem dúvidas," continua Jeff, "mas ele ia contra aqueles outros carros!" Isto preocupava em um filme que estaria cheio de Ferraris. "No contexto de todos aqueles outros carros, ele nao seria necessariamente o carro mais sessacional a aparecer no filme. Mas quando Jerry convenceu-me a fazer mudanças nele, pedimos a Steve Stanford um famoso ilustrador de Hot Rod que desenhasse para nós. Então ele fez uma ilustração de um GT500 1967."


O designer Chip Foose foi contratado pela produção para tornar o trabalho de Stanford em realidade, Foose criou um protótipo do carro alterando os farois da frente e as lanternas atrás. Ele projetou o capo do motor, as saias laterais, as entradas de ar e outras partes de fibra de vidro que seriam utilizadas no carro. A grade frontal foi baseada em uma peça originalmente desenvolvida para o Chevy Astro e para finalizar Foose colocou as rodas aro 17"x8" polegadas com pneus P245/40ZR17 Goodyear Eagle F1.
As Eleonoras foram um misto de trabalho de design e engenharia. Os carros foram feitos para se apresentarem bonitos no filme e para fazerem bem suas tarefas.
a mais bonita Eleonor de todas não não aparece no filme. Ela foi construída pela CVS para o produtor Bruckheimer. Ela é um verdadeiro 1967 Shelby GT-500. A saída de escapamento lateral funciona e também a entrada de combustível na coluna lateral. Algumas peças da Total Control foram colocadas, mas a suspensão nao foi tocada. A décima terceira Eleonor, possui o motor 428 com o cambio original automático trocado para um de quatro marchas.



49 comentários:

  1. Gostei Mt de sua lanternas Xavier
    sao bem bonitas e brilham mt
    abraç

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo , o par completo das lanternas modelo Eleanor:
    * com soquetes de led's ( maverick vermelho ) r$550,00
    * com soquetes de led's + setas sequenciais r$750,00
    * com 120 leds ( maverick verde ) r$780,00

    para pg a vista consigo ótimos descontos...
    qualquer duvida franxays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Vi um vídeo no Youtube, um modelo para maverick/mustang, no qual tinha mais leds que o modelo a venda, e formavam tres "quadrados" luminosos. Acho que foi o seu vídeo mais recente...

    Qual sería o preço do par, e já está a venda ?

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, me passe seu email para confirmar o modelo , se for aquele que tem as setas sequencias no centro de cada quadrado é um modelo para vc instalar dentro das lanternas ( ou somente lente ) das lanternas orginais do mustang ( ou cópias vendidas no mercado ) no caso vc tem que ter as lanternas ... ats Xavier franxays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Xavier bom dia, preciso saber o preço do par com 120 leds e das dianteira
    Att cristiano@dicanalli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Cristiano , já enviei um email com os valores.. aproveite os descontos e de brinde as lanternas de luz de ré em leds

      Excluir
  6. boa tarde xavier,quanto vc faz pra mim o par das lanternas traseiras de led do maverick fase 2 e as lanternas dianteiras ,att pincelli_uislen@hot mail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , já enviei um email com os valores, qualquer duvida estou a disposição.

      Excluir
  7. Ola amigo, estou montando meu maverick, e fiquei muito interessado nas suas lanternas, vc poderia me mandar os valores, formas de pagamento e transporte.
    Essas do primeiro video. att mavecochevis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK amigo , repondi via email , qualquer duvida estou a disposição...

      Excluir
  8. ola amigo ,vc tm tambem as lanternas de ceta dianteira cm lds quanto ficarias as quatro ,duas trazeira e duas dianteira,com fret para ,cep ,39.508000...

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo , agradeço seu contato. eu vendo as lanternas traseiras com soquetes de leds a r$600,00 o par completo , as dianteiras a r$300,00 o par completo veja em :
    http://xavieryssis.blogspot.com.br/2012/02/lanterna-dianteira-para-maverick-com.html
    comprando o jogo faço por r$800,00 sedex=r$50,00 , pac =r$20,00 caso tenha interesse estou com um modelo novo das traseiras com 120 leds sem adaptação p/ instalar ( corte na lataris ) r$850,00 o par com setas sequenciais ou r$750,00 sem setas sequenciais...qualquer duvida entre em contato franxays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola amigo gostaria de comprar de vc as lanternas redondas para eu adpitar na minha puma gtb e gostaria com máscara negra! pode ser? meu email estou no seu aguardo! abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , me passe seu email... redondas para seu Puma eu recomendo :
      http://xavieryssis.blogspot.com.br/2012/09/lanternas-para-opala-puma-ou-adaptacao.html r$500,00 o jogo completo ou tenho para GTB-S1
      http://xavieryssis.blogspot.com.br/2012/09/lanterna-tricolor-para-puma-gtb-s1.html

      Excluir
  11. Bom Dia, Quero compra a lanterna de Maverick estilo Mustang, como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia..entre em contato via email...franxays@hotmail.com

      Excluir
  12. xavier quero customizar a traseira do delrey qual sinaleira vc me aconselha quero por a do mustang meu email emerson_barraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Como faço pra comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, agradeço seu contato..por favor entre em contato via email que te encaminho aos fabricantes..franxays@hotmail.com

      Excluir
  14. Ola.Quanto custa as lanternas com Led sequencial?

    ResponderExcluir
  15. Ola.Quanto custa as lanternas com Led sequencial?

    ResponderExcluir
  16. ola boa noite Xavier, comprei com vc algum tempo atrás um conjunto de lanternas 120 leds , e luz de re é para o maverick, quanto vc me faz em um novo conjunto,
    grato... se for possível responder no meu e mail.. ( layson.al@grupohosplav.com.br )

    ResponderExcluir
  17. Xavier, elas servem sem adaptação no painel traseiro do Maverick Fase I, o meu é um 1974....

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo Diniz , agradeço seu contato...tenho modelos atuais que não necessitam adaptação..é somente informar após a compra o ano do seu carro que enviamos com os prisioneiros nas posições corretas apenas para instalar...qualquer dúvida estou a disposição:
    ats Xavier / YSSIS custom design whatsapp .19-991489987 / email. franxays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. hola que tal, me interesan las lamparas para un maverick quisiera informacion para adquiri unas mi correo es manueldlc61@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo! Estou lhe enviando tudo por e-mail. temos novos modelos! Grande abraço, Xavier Yssis.

      Excluir
  20. Amigo eu comprei suas lanternas porem faz muito tempo são muito boas, porem minhas lentes estão feias e uma trincada, você venderia só a lente?
    meu e-mail caso possa é dennyn.vasconcelos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, preciso das lentes traseiras da Réplica do Ford Mustang GT500 Eleanor, ano 1967. Pergunta, você vende somente as lentes ou temos que comprar as sinaleiras (lanternas) inteiras? Precisamos das duas.
    Aguardo seu breve retorno, pois é urgente.
    Meu e-mail para contato: secretaria@renna.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Ainda vende esses motos de lanternas?
    Email Fran.cisco78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ainda vende? Quero pro maverick
    Jorge-cpn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite. Comprei com você a algum tempo o kit completo para o Maverick, as traseiras , as lanternas de ré e as dianteiras brancas em led. A direita dianteira entrou água e manchou. Tem como ser reparado ? Obrigado Fernando Diniz Linhares monsef.

    ResponderExcluir
  25. Preciso de um par de lanterna
    Como faço pra entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  26. Amigo quanto fica o par de lanternas para maverick

    ResponderExcluir
  27. Preciso de um par de lanterna
    Se puder me retorne

    ResponderExcluir


  28. Teria essas lanternas para venda? "com soquetes de led's + setas sequenciais r$750,00" Onde compro? Tem algum site?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia
    Amigo tenho um Maverick 78. Preciso adaptar a lanterna ou o encaixe é o mesmo?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Você ainda fabrica estas lanternas?E qual é o valor do par.

    ResponderExcluir
  31. Quais as medidas aproximada, lagura x altura x profundidade.
    Quero ver se adapata a um projeto em execuçao..

    ResponderExcluir
  32. Bom dia.
    Preciso do par de lanterna (do Maverick vermelho acima).
    Qual o perco?

    ResponderExcluir
  33. BOA TARDE ... AINDA FABRICA ESSAS LANTERNAS ESTILO ELEANOR? QUAL O VALOR DO PAR? ATT, CHARLES

    ResponderExcluir
  34. Se vender me responda no e-mail jrequipar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Camarada!

    Como eu faço pra lhe contatá-lo?

    Pois estou fazendo um projeto em meu Maverick e pretendo colocar uma dessas nele.

    ResponderExcluir