som

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

 Lanternas customizadas com leds para ford Maverick .
 modelos  fase I e fase II

 Modelos com led's em auto brilho em todas as funções, fabricadas com material de ótima qualidade, com designe moderno , acabamentos de primeira e lindo visual, sem perder a originalidade

Lanternas completas de simples instalação.


    



Uma ótima rejuvenecida em seu clássico automóvel. 



 Diversas opções de montagem.

Lanternas  com sistema eletrico completo com conectores prontas para instalar. 
Os led's tem uma vida útil de mais de 50 mil horas, significa menos manutenção, são resistente ao impacto e tem um tempo de resposta três vezes mais rápido que as lâmpadas convencional ( maior segurança )menor consumo de energia e aquecimento.





Um pouco da historia do Maverick.


O Ford Maverick, surgiu nos EUA, em 1969, concebido para combater a invasão de europeus e japoneses no mercado americano, foi considerado o "anti-fusca", como o modelo que tiraria compradores da Volkswagen.
Em 17 de abril de 1969 surgiu o Ford Maverick. A receita era simples: um carro compacto de manutenção simples e barata, fácil de manobrar. Com aparência inspirada no Mustang, pois a idéia era identificá-lo como um carro para a família, prático, moderno e econômico, com um leve toque esportivo
Na época no Brasil existiam dois modelos Ford, e claro dois modelos de sucesso, o bom e velho Corcel e o luxuoso Galaxie. Só que entre o popular e o luxuoso havia um espaço a ser preenchido.
As versões lançadas foram a Super e Super Luxo. Logo apareceu a versão esportiva GT com motor V8 importado, de 4,95 litros, a qual saia de fábrica, com pintura metálica e direção hidráulica como únicos opcionais. Além das faixas pretas e o novo motor, tinha tantos (ou quase tantos) cromados quanto as outras versões
Os concorrentes não chegaram sequer perto em questão de vendas.
Na época eram o Opala 6cc (cú de burro) e os Dodge Dart e Charger RT, equipados com V8 308.
O Maverick "seis bocas" foi realmente o desatre, pois era mais pesado que o Opala e seu desempenho era próximo de qualquer quatro-cilindros. Mais vale ressaltar que o motor 06 cilindros era muito silencioso.

O V8 era a resposta aos concorrentes. Até chegar a crise do petróleo no final dos anos 70, uma ameaça ao bolso dos consumidores. Como o seis "bocas" bebia como um V8 e andava praticamente como um carro médio de quatro cilindros, o Maverick ganhou fama de Beberrão, e foi caindo em desgraça.
Com isso em 1979 depois de mais de 100.000 unidades vendidas o nosso lendário Maverick saia de linha para dar lugar a uma porcaria por nome de "Corcel II".



Mas ainda bem que existem pessoas que tem bom gosto e mantêm esses belos carros classicos para que a nova geração tenha uma ideia do que eram os automoveis no passado. 

Restaure, cuide , ame os belos carros que a historia será eterna. 

6 comentários:

  1. gostaria de saber se vende so a parte dos leds e a vedação para montar igual, pois as lentes e o aro do meu estão novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Marcinho , veja em :

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515796973-kit-lanterna-fase-i-maverick-led-customizados-xavier-yssis-_JM
      mas entre em contato diretamente comigo que consigo um ótimo desconto..franxays@hotmail.com

      Excluir
  2. Boa tarde amigo.
    Gostei muito das lanternas da fase I mas ainda tenho umas dúvidas.
    Gostaria muito de utilizá-las como mostra o seu vídeo no youtube onde usa com o aro e a lente original mas o produto lá parece bem diferente desse que está aqui nesse site.
    Falando somente da parte vermelha e deixando de lado a luz de ré, aqui aparece uma lanterna com 10 colunas de 3 leds cada. Contudo no vídeo aparecem 11 colunas de 4 leds. Ainda mais. No vídeo aparece uma divisão assimétrica com um grupo de 4 colunas e outro grupo de 7 colunas ocupando os campos destinados respectivamente à area reflexiva e à area da lampada na lanterna original.
    Gostaria de saber como é a configuração vendida, se há mais de uma configuração, e mesmo qual é o preço.
    Aguardo contato no meu e-mail: mfbbh@yahoo.com.br
    Grato. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo!
      As lanternas com 3 leds por fileira são as antigas e as com 4 leds por fileiras são mais atuais mas temos uma nova conforme o link a seguir http://www.flatout.com.br/maverick-super-luxo-v8-restomod-meu-project-cars-229-esta-concluido/
      Vamos conversar melhor chame-nos no zap 19984313215. Grande abraço, Yssis Custom.

      Excluir
  3. Boa tarde amigo!
    As lanternas com 3 leds por fileira são as antigas e as com 4 leds por fileiras são mais atuais mas temos uma nova conforme o link a seguir http://www.flatout.com.br/maverick-super-luxo-v8-restomod-meu-project-cars-229-esta-concluido/
    Vamos conversar melhor chame-nos no zap 19984313215. Grande abraço, Yssis Custom.

    ResponderExcluir