som

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Angel Eyes

Olá vamos falar um pouco sobre Angel eyes.



   

    Tenho alguns modelos a venda em forma de circunfêrencia com varias medidas de diâmetro, com opções de cores de led's e com dupla função, é uma ótima opção para o uso nas  lanternas ( bem universal ) monta-los led's vermelhos com função de lanterna e freio.


   Pode ser fabricado apartir de um  desenho , modelo ou ideia que desejar, com formas que a imaginação permitir.
  Cada farol é um projeto.
      

 



 São montados com led's de auto brilho, nas opções de 3mm. 5mm ou 10mm de diâmetro, utilizando fiberglass no acabamento pode ser utilizado junto com xenon ( devido ao aquecimento )



       Na minha opinião não é um acessórios que pode ser instalado em qualquer carro , não pela instalação pois requer apenas que você descole a lente e faça o serviço (  um profissional ), mas existem modelos que literalmente não combinam.... 





        Um pouco da historia do surgimento do angel  eyes:

 
O Farol angel eyes foi criado para o BMW série 5 (2001+) e BMW série 7 (2002+) em forma circular com luz no estilo neon.

A sua forma circular é semelhante a auréola de um anjo . A BMW chama este círculos de "Angel Eyes"(Olhos de Anjo), também conhecidos como "Demon Eyes"(Olhos de demônio). A sua forma, diferencia os modelos 5 e 7 da BMW, dando um destaque original.


Hoje, as demais montadoras, também estão lançando automóveis com os faróis angel eyes, a Citroen, Peugeot, Renault , GM e outros, há também modelos paralelos.





        

     Mas cuidado na escolha, evite ser  escandaloso nas cores , instale produtos  que tenham boa referencia e tenham uma estrutura para a fixação sem essa de colaquente, super cola , fita super super ...etc.


Não caia na historia de fita de led’s ou réguas que são fixadas pelo lado de FORA  do farol com fita dupla face.
  Se puder acompanhe a instalação , exija que seja feita com fios novos, espessuras corretas e  sem emendas, de preferencia  com conectores que vão facilitar a manutenção do farol.  
        Tenha um bom gosto instale com sabedoria não por ansiedade, escolha o modelo certo para seu farol ou faça um projeto exclusivo.

 Você não vai querer ver um modelo igual  ao lado ainda mais se for um xunado de mal gosto.
 





Não deixem de ver as paginas sobre o Ford Maverick,  a  lenda Eleanor , o grande Puma GTB S1 e o melhor esportivo da fiat o Coupê.

Deixe um cometário sobre  que vc quer ver e ler nas proximas postagens.
ats Xavier Yssis

4 comentários:

  1. Olá Xavier,

    Muito legal seu blog,
    espero q dê td certo
    nesse novo empreendimento
    seu!!!

    Abraços ao amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, é uma forma de poder compartilhar um pouco sobre pequenos trechos das historias automotivas e também demonstrar meus trabalhos que a anos venho me dedicando e progredindo com diversos projetos de lanternas customizadas e outras peças do gênero.

      Excluir
  2. Tenho uma caravan ano 1989 e gostaria de colocar umas assim de led.
    Você já possui algum projeto para essas lanternas (dianteira e traseira) ?
    Gostei muito do seu trabalho, Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo muito obrigado pelo comentário, veja alguns dos meus produtos anunciados no mercado livre : http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34294739
      Fazendo o pg diretamente comigo consigo ótimos descontos
      Caso queira montar qualquer projeto exclusivo , envie um desenho com a sua ideia para franxays@hotmail.com

      Excluir